Política de Troca

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. O custo do frete da devolução de mercadoria é por nossa conta!

COMO SOLICITAR A TROCA?

Envie um e-mail com o número do seu pedido para contato@amoametistalingerie.com.br.

Informe qual produto você deseja trocar. Nós iremos abrir um ticket com o valor gasto e em sequência enviaremos para você o código.

Vá até uma agência dos correios, poste a mercadoria em nosso endereço com o código que iremos enviar para você.

Em sua próxima compra, basta inserir esse ticket na finalização da mesma e o desconto será aplicado.

CONDIÇÕES GERAIS:

– O custo do frete de devolução da compra é por conta da Ametista;

– Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de 60 dias para ser usado.

– A solicitação de devolução no caso de arrependimento, deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

– A solicitação de devolução em caso de defeito, deverá ser feita em até 90 dias, contados a partir da entrega. O prazo para retorno ao cliente é de 30 dias.

– Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@amoametistalingerie.com.br

– Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

– Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.)  não poderão ser trocados ou devolvidos.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– Com as etiquetas e lacres intactos;

– Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, pences, etc.);

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja física. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra e escolher seu novo produto.

É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis na loja física. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.

O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

O estoque está sujeito a alterações e a troca só poderá ser efetivada caso a loja tenha o produto.

TROCA PROMOÇÕES

No caso de devoluções de peças adquiridas nas promoções “Compre uma peça e Ganhe outra” ou “Leve 3 Pague 2”, para ter o dinheiro de volta, o cliente deve devolver todas as peças da promoção. Será devolvido o valor integral referente aos produtos adquiridos na promoção. Não será permitido devolver somente uma peça. No caso de trocas, será autorizado trocar a peça pelo mesmo produto e cor, alterando somente o tamanho mediante disponibilidade do item em estoque.

LEMBRETE!

Caso a Ametista entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Ametista pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ESTORNO:

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Você pode ficar com crédito em sua conta na loja online AMETISTA a ser utilizado em compras futuras, ou podemos estornar o valor no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

VIA BOLETO

Você pode ficar com crédito em sua conta na loja online AMETISTA ou informar conta para depósito bancário no valor da devolução em questão. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado!

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Prazos de Entrega

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.

– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.

– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

– Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;

– As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;

– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela MARCA;

– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo estabelecidas por nós e sem prévia consulta.